4 de março de 2012

Cigano brinca sobre Chael Sonnen: 'Espero que não quebre um dente'

(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)

Esporte em alta no Brasil, o MMA cresceu muito no país devido às rivalidades entre os lutadores. Antes dos combates, as provocações entre os atletas são bastante recorrentes. Chael Sonnen, norte-americano que ficou marcado pelo caráter falastrão e pelas ofensas ao campeão dos médios, Anderson Silva, ganhou a antipatia de boa parte do UFC. Atual dono do título dos pesados, Junior Cigano dos Santos reagiu com bom humor aos ataques de Sonnen ao compatriota.

- Ele fala bastante mesmo, não tem jeito. Espero que o Anderson (Silva) não quebre um dente dele, né? - afirmou, entre risos, durante entrevista coletiva em São Paulo, na qual anunciou nova parceria com uma agência de publicidade.

Apesar da simpatia que lhe é característica, Cigano não vê com bons olhos as declarações de alguns lutadores. Frank Mir, que venceu Rodrigo Minotauro no UFC 140, em Toronto, desagradou o campeão. Considerado um discípulo de Nogueira, Júnior saiu em sua defesa.

- O Mir foi bastante desrespeitoso nas palavras com o Rodrigo. Ele (Minotauro) é um símbolo de superação e exemplo do esporte no nosso país. Acabou se machucando, mas está sempre empolgado e deve voltar em breve. Mir deveria fazer a parte dele e não provocar, só isso – opinou.

A rivalidade entre o norte-americano e Minotauro é bastante antiga. Eles já se desentenderam inúmeras vezes após o brasileiro ter sido derrotado no UFC 92 e alegar que só perdeu por estar gripado. Na revanche, pela edição 140, Mir não só o finalizou, como quebrou seu braço e, empolgado com a segunda vitória no duelo particular, postou um vídeo provocativo em seu Twitter.

Fonte: SporTV.com


Matérias Populares