![]() |
(Foto: Getty Images) |
Chael Sonnen e Anderson Silva não se esquecem nunca. O lutador americano usou o Twitter para fazer propaganda de uma empresa que produz aparelhos de ginástica, mas não perdeu a oportunidade de provocar o brasileiro, garoto-propaganda de uma rede de fast food.
- Saia do sofá. Entre em forma. Andy quer engordar você com hambúrgueres para que ele se sinta melhor sobre ele mesmo. Não o deixe vencer – escreveu Sonnen.
Com a proximidade da revanche entre os dois, que deve acontecer em junho, no Brasil, os ataques verbais entre os lutadores têm aumentado. No sábado, foi a vez do brasileiro de criticar o rival. Para Anderson, o jeito polêmico e falastrão de Chael Sonnen prejudica a imagem do MMA. Esta também não é a primeira vez que o americano ironiza Spider por seus comerciais com a rede de fast food.
Chael Sonnen já teve uma chance de conquistar o título que pertence ao lutador brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado nos minutos finais por finalização espetacular quando dominava amplamente o combate desde o primeiro round.
A última luta do falastrão foi no dia 28 de janeiro, quando venceu Michael Bisping e ganhou o direito de desafiar Anderson pelo título dos médios. O brasileiro, por sua vez, não luta desde agosto do ano passado, quando nocauteou o japonês Yushin Okami no primeiro UFC Rio. Recuperado de uma lesão no ombro, ele já treina normalmente para encarar o falastrão. A revanche já foi confirmada pelo presidente do Ultimate, Dana White.
Fonte: SporTV.com