![]() |
(Foto: Divulgação / UFC) |
Próximo desafiante ao cinturão dos leves, que hoje pertence a Frankie Edgar, Ben Henderson se apresenta como a maior pedreira da carreira de seu adversário. Ainda invicto no UFC, Bendo, como é conhecido, tem apenas duas derrotas em 15 lutas na carreira. No maior evento de MMA do mundo, vem de vitórias sobre grandes nomes da categoria até 70kg: Mark Bocek, Jim Miller e Clay Guida. A confiança é tamanha que ele diz já se imaginar com o cinturão em mãos:
- Pensei em tudo. Caminhar em direção à luta, como ela irá se desenrolar, ter minha mão levantada, o árbitro com a mão no meu pulso, Dana White vindo por trás e colocando o cinturão na minha cintura... Já vi isso tudo acontecer, centenas e centenas de vezes - disse ao site oficial do UFC.
A esperada luta com Edgar será a atração principal do UFC 144, que será realizado em Saitama, no Japão, no próximo fim de semana. A expectativa do peso-leve americano é encerrar o duelo com um nocaute ou uma finalização:
- Não me importo em vencer rounds, quero vencer a luta. Quero terminar a luta, é o que faço. Eu luto para terminar a luta. Toda luta para mim é a luta da minha vida.
Fonte: SporTV.com