![]() |
Chicão durante o treino em academia de Divinópolis (Foto: Reprodução / TV Integração) |
O fisioterapeuta Francisco Daniel Coutinho, de 27 anos, mais conhecido como “Chicão”, treina diariamente, desde novembro de 2011, para uma revanche. Chicão terá a oportunidade de rever o paulista Gametty, que no ano passado venceu o mineiro em uma luta na cidade de Itaúna.
– Lutando em casa não quero decepcionar a minha família e a torcida que vai estar no ginásio - contou Chicão, lutador de MMA.
Para o confronto Chicão vem treinando com o professor de Jiu-Jítsu, Iran Brasileiro Alvarenga, que descobriu Rousimar Palhares, o Toquinho. Palhares começou a carreira em Divinópolis, na mesma academia que Chicão treina hoje.
- Ele tem potencial e tudo para vencer essa luta – Iran Brasileiro.
Chicão também treina com os professores Anderson Rodrigues e Juliano Gonçalves, da Cia Fight e com o irmão de Toquinho, que deve comparecer ao evento, segundo Chicão.
– Ele me disse que só depende da agenda dele, mas que deve vir. Seria ótimo ter o Toquinho ao lado do Iran me orientado no octógano - comentou Chicão.
O Octo-Fight, evento que deve reunir vários lutadores do país, será no dia 31 de março, à partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo do Estrela, em Divinópolis. O combate entre Chicão e Gametty, será a última luta da noite.
![]() |
Chicão durante a luta em Itaúna contra o paulista Gametty (Foto: Reprodução / TV Integração) |
Fonte: SporTV.com