14 de março de 2012

Vídeo mostra Dana White descobrindo o erro dos juízes no UFC de Sydney

A polêmica envolvendo o erro nas notas da luta entre Demetrius Johnson e Ian McCall, pelos pesos-moscas no UFC em Sydney, no dia 2 de março, foi registrada pelo videolog do presidente do UFC, Dana White. Com imagens exclusivas dos bastidores dos eventos no Japão e na Austrália, o vídeo registra o exato instante em que o dirigente é informado sobre o erro na soma das notas, e critica duramente os comissários australianos.

- Os comissários e os juízes estão sempre estragando os nossos shows. Como isso pode acontecer? Imagine se diséssemos que haveria um quarto round. Esse lugar viria abaixo, e nossa audiência aumentaria demais- disse Dana White ao funcionário que lhe trouxe a notícia do erro, profundamente irritado.

Em seguida, o dirigente comunica os lutadores sobre o erro, e garante prêmios por vitória a ambos, e também pela luta da noite.

- A notícia que trago para você é péssima para o esporte, para mim, para o UFC e para tudo. Menos para você. Você não perdeu a luta. Foi empate. Deveria ter havido um quarto round, mas os juízes erraram a soma das notas. Por isso, vou lhe pagar o bônus de vitória e de luta da noite, e você ainda terá uma nova chance de buscar um lugar na disputa do título dos pesos-moscas. Para você, só boas notícias - disse Dana a Ian McCall, que parecia não acreditar no que ouvia.

Antes, no UFC do Japão, uma cena curiosa mostrou Dana White reclamando de uma falha no cinturão dos pesos-leves, antes do anúncio da vitória de Ben Henderson sobre Frankie Edgar.

- Como posso entregar um cinturão amassado assim ao campeão? Parece que deram um tiro nele - disse Dana, na presença de Joe Silva, já no octógono de Saitama.

Confira o vídeo logo abaixo:




Fonte: SporTV.com

Matérias Populares