Diego Nunes ainda não conseguiu digerir a derrota para Dennis Siver no UFC realizado em Estocolmo, na Suécia, no último sábado. O peso-pena brasileiro considera que o combate foi bastante equilibrado e até aceitaria um empate, mas acha que causou mais ferimentos ao russo naturalizado alemão. Nesta terça-feira, o lutador usou o Facebook para desabafar:
- Isso (derrota) vai ficar bem presente dentro de mim para a vida toda e só quem luta de verdade entende e sabe sentir isso. Quero revanche, sim, pois eu arrebentei a cara dele no terceiro round e o fiz dobrar os joelhos, isso foi o que definiu a luta que estava parelha, tenho direito de correr atrás do meu, sim. Outra luta agora não me interessa, mas essa eu vou fazer o que for possível. Quem desiste do que acredita é covarde e não chegará a lugar algum! - escreveu Diego no Facebook.
![]() |
Dennis Siver (esq.) venceu Diego Nunes por decisão unânime (Foto: Getty Images) |
Pouco tempo depois, Diego também usou outra rede social para se comunicar com os chefes. Pelo Twitter, ele se dirigiu a Dana White e a Sean Shelby, homem responsável por casar as lutas das três categorias mais leves do Ultimate, para "formalizar" o pedido de revanche.
- Por favor, eu gostaria de uma revanche com Dennis Siver. Não estou perdendo o sono pensando nisso, mas o resultado foi injusto! Acertei os melhores golpes nele (Siver), as marcas no rosto dizem tudo, apenas observe e analise. Meus ataques foram mais poderosos. Eu sonho com uma nova chance e ficaria muito grato, não seria nada mais do que justo - postou o gaúcho.
No sábado, os três jurados deram o mesmo placar para a luta entre Diego Nunes e Dennis Siver: 29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28.
Fonte: SporTV.com