![]() |
Bibiano Fernandes, que faria sua estreia no UFC, foi cortado (Foto: Sherdog) |
Bibiano Fernandes não lutará mais no UFC 149, dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá. O brasileiro, que lutaria contra Roland Delorme e faria sua estreia na maior organização de MMA do mundo foi retirado do card. Seu substituto será anunciado em breve. O motivo é desconhecido até o momento.
O brasileiro possui 11 vitórias e três derrotas em seu cartel. Sua última luta foi em dezembro do ano passado, quando venceu Antonio Banuelos e conquistou o cinturão do Dream. Bibiano já enfrentou o americano Urijah Faber, que em julho disputa o cinturão interino dos galos do UFC diante de Renan Barão, pelo evento KOTC, em 2006. Na ocasião, o manauara foi nocauteado.
Bibiano é o quinto brasileiro cortado do card do UFC 149. Thiago Silva, que enfrentaria Maurício Shogun, e Thiago Alves, que duelaria diante de Siyar Bahadurzada, se lesionaram. José Aldo, que faria o evento principal da noite contra Erik Koch, também se machucou e está fora do evento. Shogun acabou remanejado para o evento do UFC em Los Angeles, no dia 4 de agosto.
UFC 149
21 de julho de 2012, em Calgary (CAN)
CARD PRINCIPAL*
Renan Barão x Urijah Faber
Hector Lombard x Tim Boetsch
Rodrigo Minotauro x Cheick Kongo
Siyar Bahadurzada x Chris Clements
CARD PRELIMINAR*
Court McGee x Nick Ring
Ryan Jimmo x Anthony Perosh
Bryan Caraway x Mitch Gagnon
George Roop x Antonio Carvalho
Mitch Clarke x Anton Kuivanen
Claude Patrick x James Head
* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
Fonte: SporTV.com