11 de julho de 2012

Nenhum lutador do UFC 147, em BH, foi flagrado no antidoping

O UFC 147, realizado no dia 23 de junho, em Belo Horizonte, foi "limpo". É o que garantiu Marc Ratner, vice-presidente do UFC para assuntos governamentais e regulatórios. O dirigente afirmou em entrevista ao site "MMA Junkie" que todos os 22 lutadores que subiram ao octógono montado no ginásio do Mineirinho, na capital mineira, testaram negativo nos exames antidoping.

Como nenhum órgão regulatório supervisionou o evento, coube a Marc Ratner, que é ex-chefe da Comissão Atlética de Nevada (NSAC) coordenou a realização dos exames com uma empresa terceirizada.

UFC 147, realizado no Mineirinho, não teve atletas flagrados no antidoping (Foto: Inovafoto / Divulgação / UFC)

O UFC 147 foi realizado no Mineirinho, no dia 23 de junho. A luta principal foi entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria, que venceu por decisão unânime. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante bateu Serginho Moraes, também por decisão unânime, pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason, da mesma forma, venceu Godofredo Pepey pelos penas.

Fonte: SporTV.com

Matérias Populares