30 de agosto de 2012

Alexandre Sangue volta a vencer depois de passar pelo TUF Brasil

(Foto: Divulgação)

Depois da participação no TUF Brasil, com a derrota nas eliminatórias para Hugo Wolverine, o pupilo de Maurício Shogun Alexandre Sangue voltou ainda mais forte. No último final de semana, no Gladiators 4, em Araçatuba (SP), o peso leve deu um show, surpreendendo o lutador local Maykon Soberano com um espetacular triângulo voador, no primeiro round. A posição exige extrema eficiência e deve ser a primeira executada em eventos nacionais. Motivado a realizar o sonho de todo o lutador, que é chegar ao UFC, Sangue comenta a vitória.

“Estou muito feliz, com aquele sentimento de missão cumprida. Nossa equipe está muito forte, com o (André) Dida e o Serginho (Moraes) de treinadores. A rapaziada lá é muito dura. Em breve vocês verão os cascas-grossas que estão se preparando para estrear. Fiquei muito triste de não ter entrado na casa do TUF, mas sei que todo mundo tem o seu momento de brilhar e aquele era do Hugo (Wolverine). Estou treinando muito. Tenho como foco ser o melhor e não só mais um no UFC”, revela Sangue, antes de deixar seus agradecimentos.

“Quero agradecer a Throwdown Brasil por acreditar no meu trabalho, ao Dida e ao Serginho que sabem muito, ao Shogun, a quem dedico essa vitória. Ele acreditou e me deu uma nova chance. Agradeço ao meu preparador físico Rafael, nunca me senti tão bem fisicamente para uma luta, ao empresário Julio Heller, aos meus irmãos de treino, Santa Gulla e a todos os meus amigos e fãs. Vocês são o combustível que tenho pra acordar cedo todos os dias”, concluiu o curitibano.

Fonte: Valmir Silva | MMA Sul




Matérias Populares