![]() |
Campeão Kléber Orgulho com Júnior Cigano e o técnico Yuri Carlton (Foto: Colin Foster / Jungle FC) |
O Jungle Fight 43, que ocorrerá em São Paulo, no dia 29 de setembro, teve enfim seu card totalmente definido pela organização do evento. O card contará com seis lutas pelas quartas de final para definir novos campeões da organização, nos leves (até 70,3kg), nos meio-médios (até 77,1kg) e nos médios (até 83,9kg). O destaque é a presença do campeão dos meio-pesados (até 93kg), Kléber Orgulho, que vai descer de categoria para tentar unificar seu cinturão com o dos médios contra Itamar Rosa.
Além de Orgulho, as quartas de final dos médios terão Edvaldo Oliveira Gameth x Vagner "Tira" Zanela. Nos leves, haverá os duelos Bazan Rojas x Sean "Cubby" Peters, Ary Santos x Robert "Pato" e Lúcio Curado x Gabriel Moraes Moreira. E o confronto entre Douglas Bertazini e Elias Silvério vai abrir as quartas dos meio-médios.
Até agora dois já se classificaram para as semifinais dos médios, Ildemar Marajó e Ederson Lion (venceram Eder Jones e Vitor Figueiredo no Jungle Fight 41, respectivamente), e um para as semis dos leves, Ivan Batman (bateu Giovane Brutus no Jungle Fight 42).
Somente o combate entre Reginaldo Vieira e Ronaldo Gauss, pelos pesos-galos, não valerá como eliminatória para disputa de cinturão.
CARD DO JUNGLE FIGHT 43:
Kléber Orgulho x Itamar Rosa - Quartas de final até 84kg
Edvaldo Oliveira Gameth x Vagner "Tira" Zanela - Quartas de final até 84kg
Bazan Rojas x Sean "Cubby" Peters - Quartas de final até 70kg
Lúcio Curado x Gabriel Moraes Moreira - Quartas de final até 70Kg
Ary Santos x Robert "Pato" - Quartas de final até 70Kg
Douglas Bertazini x Elias Silvério - Quartas de final até 77kg
Reginaldo Vieira x Ronaldo Gauss - Até 61kg
Fonte: SporTV.com