![]() |
| Fedor Emelianenko: luta no Rio? (Foto: Flickr) |
Ao mesmo tempo em que negociam a ida de Fedor Emelianenko para o UFC, apesar das negativas de Dana White, os representantes do lutador russo seguem fazendo tratativas à parte. E um possível destino surgiu como grande novidade para os fãs brasileiros de MMA. Ao responder no Twitter a uma pergunta de um internauta sobre a possibilidade de Fedor atuar no Brasil, Evgeni Kogan, diretor de operações da M-1 Global, que gerencia a carreira do peso-pesado, revelou que ele pode lutar em breve em um evento no Rio de Janeiro:
- Engraçado você dizer isso. Na verdade, nós estamos trabalhando nos negócios com algumas pessoas do Rio para tentar fazer isso acontecer - escreveu o empresário.
Aos 35 anos, Fedor Emelianenko se tornou uma lenda por sua trajetória no MMA. Entre 2001 e 2010, ficou invicto por 28 lutas, até sofrer três derrotas seguidas, para Fabrício Werdum, Antônio Pezão e Dan Henderson. Depois, venceu Jeff Monson e Satoshi Ishii nos dois últimos duelos. No total, tem um cartel de 33 triunfos, quatro derrotas e um "no contest" (luta sem resultado).
Fonte: SporTV.com
