![]() |
| (Foto: Divulgação / UFC) |
Martin Kampmann vem de vitória sobre Rick Story, mas antes dessa luta ele sofreu derrotas bastante polêmicas para Diego Sanchez e Jake Shields. Nos dois combates, parte da mídia especializada deu vitória a favor do dinamarquês, mas os jurados viram triunfos dos americanos. Kampmann não concorda com esses dois resultados, mas, mais do que reclamar das pessoas responsáveis por avaliar os duelos, ele prefere fazer uma cobrança sobre si mesmo.
- Levou um tempo maior para eu superar a derrota na luta contra Shields, honestamente. É mais difícil perdoar a si mesmo do que os juízes. Na luta contra Diego, acho que ganhei. Todo mundo que viu pensou que eu ganhei. Tive muito apoio de pessoas depois disso. Mas na luta contra Shields, eu fiquei com raiva de mim mesmo - disse o dinamarquês ao site "MMAfighting".
Na luta contra Shields, Kampmann não conseguiu bloquear o forte jogo de quedas do ex-campeão do Strikeforce.
- Não lutei de forma inteligente. Eu estava mais decepcionado comigo mesmo do que com qualquer outra coisa.
Já no combate contra Diego Sanchez, Kampmann terminou a luta com bem menos ferimentos do que o americano. Este é um dos argumentos para questionar a derrota.
- Eu fiz ferimentos de uma maneira que é só você olhar para seu rosto e perceber. As cicatrizes estão lá para provar isso. Senti que realmente fui roubado nessa luta. Mas eu não posso sentar e chorar sobre ela, pois não posso mudar o resultado. A única coisa que poderia fazer é bater nele novamente. Mas, dessa vez, espero terminar a luta antes do fim para eu não ser ferrado pelos jurados.
Kampmann participa da luta principal do UFC desta sexta, em Sydney (AUS), contra Thiago Pitbull.
Fonte: SporTV.com
