11 de março de 2012

Aposentado do UFC, Cro Cop volta ao kickboxing com vitória sobre Sefo

(Foto: Divulgação)

Mirko Cro Cop e Ray Sefo, dois veteranos do K-1, se enfrentaram neste sábado, em Zagreb, em luta com regras do kickboxing, e o croata levou a melhor. Cro Cop, 37 anos, venceu o neozelandês de 41 na decisão unânime dos jurados no evento Final Fight.

Em sua primeira luta desde que anunciou sua saída do UFC, Cro Cop começou de forma lenta. Acertava mais golpes, mas Sefo tinha potência maior nas mãos e levava mais perigo. O croata passou a ficar superior no combate apenas no segundo round, quando fez o nariz do neozelandês sangrar após um de seus golpes.

Sefo, como não podia deixar de ser, entreteve o público com comentários para o árbitro. O sempre sério Cro Cop manteve a regularidade até o fim e levou a vitória em luta equilibrada.
Estrelas

Ray Sefo foi contemporâneo de Cro Cop no K-1, onde chegou a ser vice-campeão do Grand Prix de 2000. O neozelandês também foi campeão mundial de kickboxing e atualmente é técnico de Vitor Belfort, além de ter contrato em vigor com o Strikeforce. Cro Cop, além de também ter sido vice-campeão no K-1, brilhou no MMA japonês e migrou-se para o UFC depois que este comprou o Pride. No Ultimate, não obteve o mesmo sucesso e acabou optando por se aposentar do MMA em outubro, depois de perder para Roy Nelson.

Fonte: SporTV.com

Matérias Populares