11 de março de 2012

Boetsch mira Bisping como próximo oponente: 'Está melhor ranqueado'

Tim Boetsch passou sufoco contra Yushin Okami, se recuperou bem e venceu o japonês aos 54 segundos do último round no UFC 144, em Saitama, dia 26 de fevereiro. Com o triunfo, o americano ganhou alguns degraus na escalada rumo à disputa do cinturão dos médios do Ultimate e quer continuar subindo. Seu próximo alvo, portanto, tem que ser um outro atleta de destaque. E esse já foi escolhido: o inglês Michael Bisping, derrotado por Chael Sonnen no UFC Evans x Davis, em 28 de janeiro.

- Eu não quero ir para baixo. Estou procurando caras que estão no topo, seja quem for. Chael (Sonnen) e (Anderson) Silva têm um encontro próximo. Mas eu acho que Bisping está flutuando lá em cima em algum lugar. Queria lutar com ele, mesmo quando estávamos de volta aos meio-pesados. Ele está melhor ranqueado do que eu e acho que posso tomar isso dele - disse Boestch à rádio do site "MMAjunkie".

Desde que voltou para o peso-médio, Boestch venceu três lutas seguidas. Passou por Kendall Grove, Nick Ring e, por último, Yushin Okami. O americano vem de sete vitórias e uma derrota em suas últimas oito lutas na carreira.

Fonte: SporTV.com

Matérias Populares