![]() |
Cigano afirma que jamais lutaria com seu amigo Rodrigo Minotauro (Foto: Arquivo Pessoal) |
Grandes nomes do MMA brasileiro concordam com Anderson Silva que lutar contra companheiros de treinamento e amigos pessoas é algo ruim e, em alguns casos, inaceitável. O campeão dos pesos-pesados, Junior Cigano, já deixou claro que não enfrentaria seu amigo e espécie de ''mentor'', Rodrigo Minotauro, que luta na mesma categoria. No entanto, ele ressalta que no caso do Spider é mais complicado para o Ultimate, uma vez que o campeão dos médios já atropelou quase toda a sua categoria.
- É complicado. O meu caso com o Minotauro é diferente, ele me ajudou desde o início. Não é só o fato de treinar com ele, é como se fosse um mestre para mim. Mas eu realmente não lutaria com ele de forma alguma, mas acho que uma hora ou outra pode acontecer com algum outro lutador. No caso do Anderson mesmo, tem muita gente na categoria e ele já bateu em todo mundo, só sobraram os amigos. Uma hora o UFC vai querer uma luta assim. Espero que isso não aconteça comigo. O nosso esporte é de contato e é mais difícil pegar um amigo - disse o campeão dos pesos-pesados.
Em entrevista ao SporTV.com, o Spider havia dito que Dana White pedia luta entre amigos pelo fato de não ser um lutador. O presidente do Ultimate, por sua vez, respondeu o brasileiro afirmando ter certeza que os amigos do lutador, que lutam na mesma categoria, querem o seu cinturão.
Fonte: SporTV.com