![]() |
(Foto: Getty Images) |
Após vencer uma grave infecção causada pela bactéria estafilococos durante uma cirurgia em seu joelho, o lutador King Mo já respira aliviado. Neste começo de ano, o americano ficou mais de duas semanas internado no hospital e chegou a correr o risco de ter a perna amputada. Em plena recuperação, ele usou seu Twitter pessoal para tranquilizar os fãs e anunciar que o seu drama está perto de um final feliz.
- Estou de volta! Obrigado a todos os meus fãs que têm mostrado apoio e amor. Americanos, japoneses, brasileiros, russos, canadenses e iranianos! Eu acho que estou ganhando a batalha contra infecção por estafilococos. Não é fácil me finalizar. Perguntem ao Rafael Cavalcante - postou o lutador, lembrando do brasileiro, Rafael Feijão, o único oponente a conseguir derrotá-lo.
Em dua última luta pelo Strikeforce, no dia 7 de janeiro, em Las Vegas, King Mo venceu Lorenz Larkin por nocaute no segundo round, mas testou positivo para o esteroide drostanolona, e o resultado do combate foi anulado.
Aos 38 anos, King Mo tem oito vitórias e apenas uma derrota em seu cartel. O lutador conquistou o título dos meio-pesados do Strikeforce em abril de 2010. Quatro meses depois, perdeu seu cinturão para o brasileiro Rafael Feijão.
Fonte: SporTV.com