14 de abril de 2012

Reza Madadi e Simeon Thoresen vibram com vitórias na estreia no UFC

Reza Madadi se defende de chute de Yoislandy Izquierdo no UFC Suécia (Foto: Getty Images)

O sueco Reza Madadi e o norueguês Simeon Thoresen foram os dois lutadores a estrear com vitória no UFC no card preliminar deste sábado, em Estocolmo. Enquanto Thoresen calou o público local derrotando o sueco Besam Yousef, Madadi fez a torcida ir ao delírio com uma vitória por finalização no segundo round contra o cubano Yoislandy Izquierdo.

Nascido no Irã, o peso-leve Madadi mudou-se para a Suécia aos 12 anos e vive na capital. Por isso, saudou o público de forma especial após a luta.

- Quem entra aqui agradece sempre à família e aos patrocinadores, mas essa vitória é para vocês. Que noite fantástica. Todo lutador sonha com uma noite como esta. Às vezes a oportunidade aparece apenas uma vez na vida e essa foi a minha - afirmou Madadi, que finalizou a luta com uma guilhotina com 1m28s do segundo round após perder o primeiro para Izquierdo.

O cubano, também estreante, ainda viu um lado positivo apesar da derrota no UFC Suécia.

- Estou feliz por representar o meu país pela primeira vez no torneio. Foi uma derrota dura, mas vou voltar melhor e ainda mais forte - disse.

O meio-médio Simeon Thoresen também fez história para o seu país, mas com uma vitória em Estocolmo.

- Eu sou o primeiro lutador norueguês a vencer uma luta no UFC, então é uma noite histórica para mim e para a Noruega. Foi fantástico ouvir torcedores do meu país aqui e isso só me trouxe ainda mais motivação para conquistar a vitória - disse.

Fonte: SporTV.com

Matérias Populares