3 de julho de 2012

Após derrota, Demian Maia muda plano de jogo para o UFC 148

A derrota para Chris Weidman, em janeiro passado, já é página virada para Demian Maia. Depois do resultado ruim em seu último combate, o lutador brasileiro afirmou em sua chegada em Las Vegas, onde enfrenta o coreano Dong Hyun Kim pelo UFC 148, que foram feitas mudanças tanto em sua preparação quanto em seu plano de jogo. Com um discurso tranquilo e focado, ele garantiu estar preparado para voltar a conseguir uma vitória no duelo do fim de semana.

Demian Maia no desembarque em Las Vegas(Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)

- Estou confiante porque a preparação foi muito boa para essa luta. Agora, nessa semana, é importante manter o meu foco. Não adianta fazer tudo certo e pecar nos últimos dias. Vamos ter que manter a mesma pegada. Tiveram algumas mudanças. Organizamos um camping em São Paulo muito bom, não me preocupei em preparar treinos, sparrings, veio em uma planilha feita para mim pelo meu empresário. Minha estratégia, que não posso comentar agora, também mudou - disse Demian.

O peso-médio já teve a oportunidade de enfrentar os dois protagonistas da principal luta do evento de sábado, que já se tornaram personagens de uma das mais apimentadas rivalidades do UFC. Para Demian, Anderson Silva pode vencer o rival americano com um golpe inteligente, mas também existe a grande possibilidade de Chael Sonnen endurecer o combate. Maia perdeu para o Spider, mas venceu Sonnen.

Lutador concede entrevista à imprensa (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)

- Vai ser uma ótima luta. Anderson é um lutador brilhante e pode ser que aconteça um nocaute rápido. Se não acontecer, acho que vai ser uma luta boa porque o Chael já mostrou o que pode fazer na última luta. Mas também não foi capaz de finalizar o Anderson. Acho que vai ser uma luta muito boa - completou.

O UFC 148 ocorre neste sábado, e a atração principal será a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. O evento terá transmissão do Canal Combate e da TV Globo. O SPORTV.COM vai acompanhar em Tempo Real, na íntegra.

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton

CARD PRELIMINAR

Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Fonte: SporTV.com

Matérias Populares