Assim que chegou da Rússia, depois da derrota para Fedor Emelianenko, Pedro Rizzo ligou para Ramon Lemos, principal treinador de Anderson Silva, para saber dos treinos do brasileiro para a revanche contra Chael Sonnen. E acabou sendo convocado para integrar a equipe.
- Trabalhei com o Anderson a partir da luta do Vitor Belfort. Sinceramente, nunca o vi tão bem treinado, forte e focado como para esse combate. Acho que não passa do segundo round - contou ele, que chegou a Las Vegas nesta terça e será córner do Spider.
![]() |
Pedro Rizzo está confiante em Anderson Silva (Foto: Derek Lee / Divulgação) |
Em relação ao duelo contra Fedor, a falta de ritmo foi apontada como fator decisivo. Após dois anos sem lutar, Pedro Rizzo foi derrotado pelo russo com um nocaute no primeiro round.
- Eu preferia ter feito outras lutas antes dessa contra Fedor. Mas não havia combates e ele queria se aposentar. Se eu não aceitasse, talvez nunca lutasse contra ele, que era o meu sonho. Estava muito bem preparado, agora é seguir em frente.
Rizzo já tem luta marcada para de novembro, novamente pelo M-1 Global. O adversário, no entanto, ainda não està definido. Já Anderson enfrenta Sonnen neste sábado, na atração principal do UFC 148. O evento terá transmissão do Canal Combate e da TV Globo. O SPORTV.COM vai acompanhar em Tempo Real, na íntegra.
Fonte: SporTV.com