![]() |
Empresário diz que Rashad Evans (foto) deve lutar em dezembro (Foto: Agência Getty Images) |
A indefinição sobre a categoria em que Rashad Evans vai realizar sua próxima luta ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. O empresário do lutador, Glenn Robinson, disse nesta quarta-feira que o único interesse de Rashad nos médios é uma luta pelo título - hoje com Anderson Silva. Como o Spider não tem adversário definido e o UFC não procurou Robinson, ele acredita que esta possibilidade está longe de acontecer. Assim, o ex-campeão deve permanecer na sua atual categoria.
- Se o UFC oferecesse Anderson Silva hoje, Rashad iria lutar contra Anderson Silva nos médios. O UFC não está oferecendo o Anderson Silva, então não é algo que vai acontecer. Isso é tudo que Rashad sempre quis dizer. Seu objetivo é permanecer nos meio-pesados e lutar contra o melhor da categoria possível. Ele gostaria de lutar em dezembro. Esse é o seu objetivo. E quem for o melhor disponível é contra quem nós vamos lutar - disse Robinson à rádio do site "MMAWeekly".
Entretanto, vale ressaltar que Rashad Evans e Glenn Robinson já divergiram sobre o assunto. No dia 10 de julho, Robinson declarou ao site "MMAjunkie" que Rashad não tinha planos de lutar no peso-médio. Mas o próprio lutador garantiu, seis dias depois, que a chance de mudar de categoria era de 50% ou mais.
Fonte: SporTV.com