![]() |
| Uma das lendas do MMA Chuck Lidell questionou os jurados do Ultimate (Foto: Getty Images) |
Não é apenas o presidente Dana White que se irrita com erros e decisões equivocadas dos jurados em lutas do UFC. O ex-lutador e hall da fama do Ultimate, Chuck Liddell também soltou o verbo em entrevista à imprensa americano. Apesar de aposentado, o ex-campeão continua ativo dentro da organização e espera conseguir ajudar nos problemas referentes aos juízes das lutas.
- Os jurados são o que eu mudaria. Quando eles erram em uma decisão, eu fico com vontade de sentar e assistir todo o round ao lado de um jurado e perguntar: ''O que você viu para dar a vitória ao cara errado''. É algo que precisa melhorar - disse Liddell, ao site MMAWeekly.
Longo do octógono desde 2010, Chuck Liddel confirmou que sente falta de lutar, mas tem aproveitado os últimos dois anos ao lado de seus familiares. Ele também ressaltou que faz questão de continuar vinculado ao esporte.
- Claro que sinto falta. Eu amo competir. Foi o que fiz por muito tempo, mas era hora de se aposentar. Mas estou feliz também, tenho tempo para estar com minha família. Continuo ligado ao esporte e faço qualquer coisa para promover. Eu amo esse esporte e esse é o maior trabalho que poderia ter e ter tido - completou
Fonte: SporTV.com
