12 de abril de 2012

Sakara brinca e rouba a cena em coletiva sem provocações na Suécia

Nada de provocações ou troca de farpas. Na entrevista coletiva do UFC Suécia, nesta quinta-feira, cheia de palavras respeitosas e elogios aos adversários, quem roubou a cena foi o italiano Alessio Sakara. Ele fez até seu oponente Brian Stann cair na gargalhada e lançou uma expressão que foi repetida até pelos outros lutadores.

- Acho que minha luta com Brian será excelente. Eu gosto quando o adversário decide partir para o ataque e trocar golpes. Vai ser uma luta em que os estão vão estar no meio do ringue e bim-bam-bum! - afirmou o peso médio, fazendo lutadores e jornalistas começarem a rir.

Gustafsson, Zelaznik, Thiago Silva e Sakara na coletiva do UFC Suécia (Foto: Rafael Maranhão / SporTV.com)

Único lutador vestido de terno e gravata na coletiva, o americano Brian Stann também não aguentou e riu olhando para o adversário que estava na outra ponta da mesa. Perguntado se poderia explicar o que exatamente queria dizer com aquilo, Alessio disse:

- É simples, você se posiciona no centro do ringue e bim-bam-bum, entendeu?

Como já havia feito na véspera em entrevista ao SPORTV.COM, Sakara avisou que estará depois da luta no hotel para comer e beber com os fãs. Ele disse que já pediu ao presidente do UFC, Dana White, para levar o evento para a Itália e aposta que isso acontecerá no ano que vem.

- Eu já disse a Dana que a paixão dos italianos é enorme. Levar o UFC para o meu país é o meu sonho. Essa edição na Suécia também será um sucesso na Itália. Italianos não gostam de acordar muito cedo e dessa vez não vão precisar fazer isso. Vão poder ver as lutas comendo pizza em casa.

Adversários no combate principal de sábado, os meio-pesados Thiago Silva e Alexander Gustafsson trocaram elogios e mostraram grande respeito um pelo outro. Nenhum dos dois quis falar sobre planos de enfrentar o número 1 Jon Jones no futuro.

- Eu estou feliz por estar de volta e no evento principal. Eu quero sempre lutar contra os melhores e testar minha qualidade contra eles. Quero ser o campeão um dia, mas eu não estou aqui decidindo nada na minha carreira. Estou aqui para fazer meu trabalho e realizar um grande trabalho. Alexander é um grande lutador, mas estou me sentindo melhor do que nunca.

Alexander Gustafsson e Thiago Silva posam para fotos após a coletiva do UFC Suécia (Foto: Rafael Maranhão / SporTV.com)

O sueco também seguiu a mesma linha.

- Se a oportunidade de lutar pelo título chegar, podem ter certeza de que estarei preparado. Mas, agora, meu pensamento é apenas o combate contra Thiago Silva. Essa será a maior luta da minha carreira.

A entrevista também contou a participação de dois lutadores suecos que farão a estreia no card preliminar do UFC: o médio Magnus Cedenblad, que enfrenta o francês Francis Carmont, e o peso leve Reza Madadi, que lutará contra o cubano Yoislandy Izquierdo.

- A torcida pode esperar um grande evento. Todos os lutadores locais se conhecem, mesmo que a gente não treinem juntos. Estaremos lá apoiando uns aos outros também e vamos preparar algumas surpresas. Será realmente um bim-bam-bum, como disse Sakara - afirmou Madadi.

Fonte: SporTV.com

Matérias Populares