10 de agosto de 2012

Benson Henderson, sobre Pettis: 'Ainda iremos dançar novamente'

Atual campeão dos leves, Ben Henderson quer revanche contra Pettis (Foto: Divulgação / UFC)

Com apenas uma derrota em suas últimas 15 lutas, o campeão dos pesos-leves do UFC, Benson Henderson, ainda não digeriu o revés sofrido ante seu compatriota Anthony Pettis, ainda pelo WEC, em dezembro de 2010, por decisão dos juízes.

De lá para cá, foram quatro triunfos do dono do cinturão, mas Henderson sonha em enfrentar novamente o autor de um dos movimentos mais plásticos da história do MMA, quando Pettis acertou um 'chute voador' no rosto de Benson, usando a grade como apoio.

Durante a coletiva do UFC 150, nesta quinta-feira, Ben Henderson, que enfrenta Frankie Edgar, neste sábado, afirmou que cabe a Pettis a responsabilidade de proporcionar uma revanche.

- Em algum momento, eu e Anthony Pettis ainda iremos dançar novamente no octógono. Antes de ele ou eu se aposentar, vamos nos encontrar outra vez. Não cabe a mim esperar para que disputemos o título. O trabalho dele é chegar ao nível de lutar pelo cinturão - disse Henderson.

O lutador elogiou seu algoz, mas afirmou que luta contra quem o UFC escolher.

- Pettis é ótimo. Sou um grande fã e tiro meu chapéu para ele, mas meu trabalho é bater em quem colocarem na minha frente - disse o campeão dos pesos-leves do UFC, que faz neste sábado a revanche contra Frankie Edgar, de quem ele tomou o cinturão em fevereiro deste ano, ao vencê-lo por decisão unânime dos jurados.

Fonte: SporTV.com




Matérias Populares