9 de agosto de 2012

Chefe de Polícia afirma que não há provas para indiciar Chad Mendes

Chad Mendes, lutador do UFC, se envolveu em confusão quando estava no bar (Foto: Getty Images)

O Chefe de Polícia responsável pelo caso envolvendo o lutador dos pesos-penas do UFC Chad Mendes, que se envolveu em uma briga de bar no último final de semana, afirmou que ainda está coletando evidências sobre o que aconteceu no Lacey Inn Bar. O incidente envolveu cerca de 40 pessoas. O ex-desafiante ao cinturão de José Aldo é acusado de agredir uma pessoa e fugir logo em seguida.

Chad Mendes negou as acusações feitas contra ele e, segundo Dave Putnam, responsável pelo caso, tem colaborado com as investigações. A empresa que gerencia a carreira do lutador emitiu um comunicado, em que afirma que o incidente realmente ocorreu, mas que os fatos noticiados são infundados.

- Chad reconhece que houve um incidente no último sábado, em Hanford, mas afirma que a maioria dos fatos relativados a ele no episódio são absolutamente falsos - dizia o comunicado.

Dave Putnam informou ainda que, até o momento, não há como formalizar uma acusação a Chad Mendes, tendo em vista a amplitude da confusão.

- Normalmente, em um caso como este, é difícil obter uma versão correta, uma vez que são quarenta versões e depoimentos diferentes sobre o mesmo caso. Só com a chegada do vídeo das câmeras de segurança para chegarmos a alguma conclusão - informou o chefe de Polícia.

Segundo a imprensa americana, Chad Mendes é acusado de agressão, além de ter xingado policiais, que afirmaram que ele estava visivelmente embriagado. O lutador pode ser indiciado por agressão com arma letal por ser lutador profissional de MMA, segundo as leis americanas.

Fonte: SporTV.com




Matérias Populares