15 de agosto de 2012

Curran sofre fratura em osso orbital e está fora da luta contra Patrício Pitbull

Pat Curran tem 17 vitórias e quatro derrotas na carreira (Foto: Reprodução / Twitter)

A pouco mais de uma semana do Bellator 73, a organização acaba de perder o seu evento principal do dia 24 de agosto, em Tunica (EUA). O campeão peso-pena Pat Curran sofreu uma fratura no osso orbital e não poderá lutar contra o brasileiro Patrício Pitbull.

- Foi na minha última sessão de sparring. Desculpem-me, não haverá a luta. O médico disse que vou ter de ficar sem treinar por seis semanas - publicou Curran no Twitter.

Com a lesão de Curran e o consequente cancelamento (ou adiamento) da luta, outros dois brasileiros vão ser alçados para o evento principal. Marcos Loro vai disputar a final do Grand Prix do peso-galo contra Luis Betão no último combate da noite.

O Brasil seria representado por mais dois lutadores, mas um deles revelou - curiosamente também nesta terça-feira - que se machucou e está fora do evento. Trata-se do capoeirista Marcus "Lelo" Aurelio, que enfrentaria Amaechi Oselukwue e gerava grande expectativa após o sucesso de suas lutas no Youtube. O outro atleta tupiniquim, Cosmo Alexandre, segue normalmente no card. Ele vai lutar contra Harry Johnson.

Fonte: SporTV.com




Matérias Populares