![]() |
| Lyoto Machida afirmou não se importar com próximo adversário (Foto: Divulgação / UFC) |
Após a vitória contra Ryan Bader, pelo UFC: Shogun x Vera, Lyoto Machida ganhou o direito de disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC, contra o vencedor do combate entre Dan Henderson e Jon Jones, atual campeão, que se enfrentam no próximo dia 1º de setembro.
O brasileiro disse em entrevista ao "MMA Junkie" que a oportunidade de disputar o cinturão o deixou muito motivado, mas que para ele, não importa qual será seu próximo adversário e se mostrou aberto para fazer outras lutas antes de disputar novamente o cinturão.
- Não importa qual será minha próxima luta. Quero e gostaria muito de lutar pelo título, mas se for preciso fazer outro combate antes disso, eu o farei - afirmou o baiano, radicado no Pará.
Questionado sobre qual seria o melhor adversário para enfrentar na disputa pelo cinturão, Lyoto afirmou que não tem um oponente preferido:
- Não me preocupo com isso. Claro que quero uma revanche contra o Jon Jones, mas acima de tudo quero o cinturão, seja contra ele ou contra o Dan Henderson.
Fonte: SporTV.com
