![]() |
| Minotauro, durante sessão de preparação física (Foto: André Durão / Globoesporte.com) |
Escalado para enfrentar Cheick Kongo no UFC 149, no Canadá, Rodrigo Minotauro alegou que ainda sentia dores no braço direito - recuperado de fratura - e foi retirado do card. Nenhum deles, no entanto, parece ter tirado o combate da cabeça. Após o francês deixar clara na imprensa sua vontade de enfrentar Minotauro, o brasileiro fez coro para que o duelo seja remarcado:
- Gostaria muito de lutar contra ele (Kongo). Sigo na expectativa e, se me chamarem, ficarei muito feliz - disse o peso-pesado, via assessoria de imprensa.
Minotauro chegou a pedir ao Ultimate para lutar no UFC Rio III, no dia 13 de outubro, mas a organização já fechou 12 combates para o card do evento. Mesmo assim, o baiano, que garantiu não sentir mais dores no braço, ainda tem uma pontinha de esperança:
- Venho treinando normalmente, já parei de sentir as dores causadas pelo impacto, que eram as que mais me preocupavam. Agora é só seguir o treinamento. Se não lutar agora no UFC Rio III, que seja na data mais próxima possível.
Fonte: SporTV.com
