12 de agosto de 2012

Técnico de Edgar, Cachorrão detona jurados do UFC 150: 'São palhaços'

Com o ânimo exaltado após a derrota de Frankie Edgar para Ben Henderson no UFC 150, Ricardo "Cachorrão" Almeida soltou o verbo no Twitter contra os jurados do evento. Ex-lutador do Ultimate, o brasileiro é um dos treinadores do ex-campeão dos leves e já atuou como jurado para a organização, no evento de 5 de maio, em Nova Jersey.

- Os jurados de MMA são palhaços! Fico triste de ver o que achei que foi uma das melhores lutas do Frankie ter sido tirada dele - desabafou ele, por meio de sua conta no Twitter.

Frankie Edgar reclama do resultado, enquanto o campeão Ben Henderson sorri (Foto: Associated Press)

Muito equilibrado, o duelo principal do evento desse sábado promete gerar ainda muita polêmica, uma vez que muitos fãs de MMA, lutadores e parte da mídia especializada acreditam que Frankie Edgar foi o vencedor. Dos três jurados, no entanto, dois deram o triunfo para Henderson por 48 a 47 - o outro deu 49 a 46 para Edgar, que ficou inconformado com o resultado e chegou a atirar o boné no chão. O primeiro combate entre os dois, quando Bendo tirou o cinturão de Edgar, em fevereiro deste ano, já havia sido alvo de polêmica nesse sentido.

Fonte: SporTV.com




Matérias Populares