21 de fevereiro de 2012

Após ser chamado de 'puxa-saco', Joe Rogan elogia Rampage Jackson

(Foto: Divulgação / UFC)

Joe Rogan, repórter oficial do UFC, podia responder e provocar o lutador Quinton ''Rampage'' Jackson, afinal, o meio-pesado o criticou em uma entrevista nesta segunda-feira. No entanto, Rogan não quis entrar na guerra de palavras e elogiou Jackson, a quem considerou um ídolo.

- Para que conste, eu gosto muito Rampage. Eu sempre gostei de sair e conversar com ele. Tenho certeza que se eu falar com ele sobre tudo isso, vai se sentir muito melhor. Eu certamente não estou odiando ele agora, eu sou um fã - disse Rogan, em um programa de rádio americano.

Em entrevista à imprensa americana Rampage havia dito que Joe Rogan é um "puxa-saco" dos atletas de jiu-jitsu. Com bastante raiva, o lutador chegou a imaginar como seria uma luta entre ele e repórter. Rogan, por sua vez, preferiu fugir de polêmicas e apenas explicou que analisa as lutas objetivamente, ainda dentro do octógono. Para ele, Rampage é um dos melhores do MMA.

- Quando eu falo sobre o seu jogo é porque eu tenho que analisar as coisas objetivamente, na hora. Eu acho que ele é um dos mais difíceis, um dos caras mais perigosos. Acho que seu potencial atlético de luta é imenso - completou Rogan.

Rampage Jackson e Joe Rogan se encontram neste sábado, no Japão. O meio-pesado enfrenta Ryan Bader na penúltima luta do card principal do UFC 144, em Saitama.

Fonte: SporTV.com

Matérias Populares