![]() |
(Foto: Divulgação / UFC) |
Faltando poucos dias para sua luta pelo UFC 144, no Japão, o experiente Quinton ''Rampage'' Jackson conta as horas para voltar ao país onde se destacou na época do Pride. A última luta do meio-pesado na Terra do Sol Nascente foi em 2006, justamente na cidade de Saitama, onde volta neste fim de semana para enfrentar Ryan Bader.
- Eu amo Japão. Foi lá onde virei uma estrela. Eu sou o cara no Japão. Eu amo os fãs e a o jeito respeitoso deles - disse Rampage, com seu jeito brincalhão, ao programa MMA30.
Sobre o combate em si, Rampage preferiu mudar de assunto. Apesar de já ter demonstrado confiança para a luta, ele se fez de desentendido quando foi questionado sobre sua opinião para a luta.
- Vai ser uma...uma luta. Vou entrar no octógono e lutar - respondeu.
Aos 33 anos, Rampage Jackson tem muita história no MMA americano, sendo um dos maiores ídolos do esporte no país na época do Pride. Sua última luta no UFC foi em setembro, quando disputou o cinturão meio-pesado e perdeu para Jon Jones. Seu oponente, Ryan Bader, vem de uma vitória diante de Jason Brilz, por nocaute, no UFC 139, em novembro.
Fonte: SporTV.com