![]() |
Sonnen já posou com o cinturão. Ele diz ser o ''verdadeiro'' campeão (Foto: Reprodução) |
Chael Sonnen enfim conseguiu a tão esperada revanche diante de seu desafeto Anderson Silva. Esbanjando confiança de uma vitória antes mesmo de o combate ser confirmado, o falastrão americano afirmou neste sábado que quer vencer o atual campeão dos pesos-médios no quinto round do combate, para poder mostrar mais sua habilidade. A luta está prevista para o dia 23 de junho, no Engenhão.
- Espero vencer a luta no quinto round, para que ele possa me ver por mais tempo. Não acredito que ele tenha habilidade para aguentar tanto tempo - afirmou Chael Sonnen, em um bate-papo com internautas realizado nos Estados Unidos.
Na mesma sessão de perguntas e respostas, Chael Sonnen foi questionado por um fã se aceitaria uma luta diante do atual campeão da categoria peso-pesado, o brasileiro Junior Cigano. Econômico com as palavras, o falastrão apenas disse que sim.
Sonnen voltou a elogiar Vitor Belfort, reafirmando que o lutador é o seu preferido entre os brasileiros.
- Qual mais gosto de assistir? Meu favorito é provavelmente o Vitor Belfort. Não sei se tem alguém que eu menos gosto - disse Chael.
Sonnen já teve uma chance de conquistar o título que pertence ao brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate desde o primeiro round. Ele lutou em janeiro desde ano, vencendo Michael Bisping e conquistando o direito de desafiar novamente Anderson Silva.
Além da esperada revanche, o evento do Engenhão também receberá a final do reality show brasileiro The Ultimate Fighter - Em busca de campeões e o duelo dos treinadores Wanderlei Silva e Vitor Belfort. Para Dana White, o UFC 147 será um dos grandes eventos esportivos do ano.
Fonte: SporTV.com